quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Forever (Fanfic - Doctor Who)



Ele permaneceu sentado no chão da TARDIS durante eternos minutos, apenas pensando em Rose, pensando em sua partida.

Ela agora estava salva de todo perigo, salva do perigo que ele a colocava. Talvez ela até tivesse uma vida normal a partir daquele dia, uma vida pelo caminho mais longo, sem atalhos, sem viagens pelo espaço e pelo tempo. Sua Rose estava a salvo, com uma família, sem ele.

Ela estava finalmente livre dele. Para sempre.

Levantou-se do chão e caminhou pelos diversos cômodos que havia dentro da TARDIS, detendo-se no quarto que ela ocupava. Sorriu sem ao menos perceber. Um sorriso puro, verdadeiro. Entrou no quarto e notou que o aroma adocicado que ela possuía ainda estava presente, impregnado em cada milímetro do quarto. Aquele aroma de flores que ele sempre amava sentir quando a abraçava. Aquele aroma que se fixava em suas roupas, em sua pele, em seu ser.

Sentou-se na cama que ela até então ocupava, seus dois corações pareciam vacilar na dor causada pela partida de Rose. Sentiu uma lágrima deslizando por sua face e aquilo pareceu apenas aumentar sua dor. Ele olhou para a cama e lembrou-se daquele sorriso tão doce que ela possuía. Ele não conseguiria simplesmente esquecê-la depois de tudo que viveram, pois ela não era simplesmente uma companhia para viajar. Ela era mais que isso. Muito mais!

Rose era como uma estrela guia para ele. Era ela que sempre estava ali, dando-lhe a mão, o ajudando e dizendo-lhe o caminho certo. Quando ele se perdia, por mais raro que isso fosse, ela simplesmente estava ali, fixando aqueles dois grandes olhos azuis e o guiando pela escuridão. Era como ele havia falando para Besta, ele acreditava nela, apenas nela. Acreditava que aquela singela garota loira era capaz de derrotar qualquer inimigo posto a sua frente, capaz de desvendar coisas fora de seu alcance, capaz de realizar façanhas inacreditáveis para uma humana.

Ele não aguentou simplesmente se manter forte e permitiu-se chorar pela perda de sua pequena humana. As lágrimas deslizaram pela sua face, uma a uma, queimando-lhe por dentro. Doía tanto, mas tanto, que ele seria capaz de arrancar seus dois corações apenas para não sentir aquela maldita dor.

Ele lembrou-se de como ela havia partido, de como ela quase havia caído no vazio entre os dois mundos paralelos, mas Peter havia chegado a tempo e a levado embora. Salva. Coisa que ele sequer foi capaz de fazer naquele momento. Ele tinha certeza que ela devia ter feito um escândalo quando se encontrou em um universo sem ele. E ele tinha noção disso, pois ela já havia feito coisas inacreditáveis apenas para salvá-lo. Rose o amava e ele sabia disto.

E naquele momento o que ele mais queria era ela de volta, queria sua Rose ali. Queria poder vê-la novamente, ouvir sua voz, rir de seu jeito, abraçá-la. Desejava apenas tê-la ao seu lado, para sempre. Aquilo era puro egoísmo seu, entretanto pela primeira vez não se importou em ser egoísta. Pois ele sabia que onde ela estivesse ela queria o mesmo. Ele viu isso quando a chamou em sonho e ela percorreu milhas e milhas apenas para encontrá-lo. Rose faria qualquer coisa por ele e ele por ela. E talvez por isso, naquele exato segundo a saudade era imensa e a vontade de tê-la ali com ele era indescritível.

Ele amava Rose e não havia nem se quer conseguido lhe dizer isso. Ele queria ter dito. Igual ela havia dito. Queria ter murmurado que a amava e que não queria ficar sozinho como o ultimo Time Lord. Queria ter simplesmente atravessado àquela pequena fenda entre os dois Universos e ficado com ela, ficado com sua pequena e frágil humana.

Não soube por quantos minutos permaneceu ali, sentado e recordando-se de Rose. Parecia que seus dois corações queimavam na mais cruel chama existente. Parecia que estava perdido no mais obscuro lugar do Universo. A sensação que tinha era de estar sendo sugado por um buraco negro. Era como se tudo dentro de si estivesse sendo cruelmente massacrado. Machucava.

“How long are you going to stay with me?”

Ele riu amargamente ao lembrar-se da tola pergunta. Não era ela que tinha que escolher. Nem ele. Nem ninguém.

“Forever”.

Mas se fosse para escolher, ele desejava ter ela para sempre ao seu lado. Sua doce Rose Tyler. Sua estrela guia. Sua garota. Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário